Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 21:52 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, 21h:52 - A | A

‘SOU SUJEITO HOMEM’

Ladrão que roubou casa de delegado devolve pertences furtados e deixa bilhete com pedido de desculpas

Da Redação
G1/MG

Um homem suspeito de invadir a casa de um policial civil e roubar relógios e munições devolveu os pertences após descobrir que o dono da residência é delegado. Ele ainda deixou um bilhete pedindo desculpas: "Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado", disse (veja foto acima).  

O caso aconteceu no último sábado (10), no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial afirmou que ficou cerca de duas horas fora de casa e, ao retornar, por volta das 18h30, percebeu que a porta da garagem estava aberta. Ele entrou na residência, mas não encontrou ninguém, apenas uma ferramenta pé de cabra em cima da cama.

A Polícia Civil realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. Eles levaram cinco relógios e 25 munições de calibre 380. Já na madrugada desta segunda-feira (12), uma pasta com os pertences furtados e o bilhete com o pedido de desculpas foi deixada no local do crime.

"Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas, por isso estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo", dizia o bilhete. Em nota, a Polícia Civil afirmou que "prossegue com diligências visando identificar os suspeitos".

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "prossegue com diligências visando identificar os suspeitos". Até esta quarta-feira (13), ninguém havia sido preso.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT