Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 07:10 - A | A

08 de Março de 2021, 07h:10 - A | A

POLÍTICA / NOVELA MEXICANA

A semana começa com falta de água na região central de Tangará da Serra

Da Redação



Tangará da Serra amanhece com a temperatura em elevação e para complicar, falta água na região central da cidade. Diversas reclamações chegaram a redação deste site. Moradores e comerciantes cobram uma resposta do Samae, que até agora ainda não se manifestou sobre o velho problema.

A falta de água e de gestão do Samae é uma novela mexicana, a cada dia um novo capitulo. O ex-prefeito Fábio e o ex-diretor da autarquia foram incapazes de resolver o problema.

O novo diretor do Samae, Lúcio Justi, não fala com a imprensa, não mostra a cara e nem informa o que pretende fazer para garantir pleno abastecimento de água a população tangaraense e afastar em definitivo o fantasma do racionamento.

"O desabastecimento na área central da cidade pode até ser um problema pontual, mas é prudente que o Samae se manifeste e informe a população o que efetivamente está acontecendo", afirmou um comerciante e acrescenta: "o problema não foi criado pela atual gestão, mas Vander Masson foi eleito sob a promessa de resolvê-lo. Estamos apenas cobrando solução".

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT