Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 18:11 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 18h:11 - A | A

VEJA VÍDEO

Leitão se reúne com Vander e lideranças nesta 5º durante evento em Tangará da Serra

Edésio Adorno
Tangará da Serra

O ex-deputado federal e candidato ao senado pelo PSDB, Nilson Leitão, que tem Júlio Campos (DEM), na primeira suplência, cumpre agenda, na noite desta quinta-feira, em Tangará da Serra. Seu anfitrião será o empresário Vander Masson (PSDB), que lidera com folga a corrida pela prefeitura da cidade, segundo revelou pesquisa DS.  

Nilson Leitão, quando esteve no Congresso Nacional, defendeu com firmeza a bandeira do agronegócio, sendo reconhecida sua atuação por órgãos e entidades ligas ao setor produtivo. Em sua caminhada rumo ao senado, o tucano conta, inclusive, com o apoio da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entre outras autoridades do governo do presidente Jair Bolsonaro.  

Em Tangará da Serra, Leitão vai rever os amigos e detalhar as propostas que serão debatidas no senado, caso seja escolhido pelo povo de Mato Grosso. “Nosso compromisso permanece o mesmo, ou seja, vamos apoiar o setor produtivo, valorizar o produtor rural, propor políticas para a agricultura familiar, defender obras de infraestrutura e ajudar Mato Grosso a continuar crescendo para oferecer melhores condições de vida a sua gente”, afirmou.  

Na última segunda-feira, durante evento de lançamento da candidatura de Kalil Baracat a prefeito de Várzea Grande, Leitão falou com a reportagem de A Bronca Popular sobre a alegria de poder participar da campanha do amigo Vander Masson a prefeitura de Tangará da Serra. “Sou suspeito para falar sobre o Vander. Ele é um amigo, um irmão. Ele sendo eleito prefeito e nós senador, vamos trabalhar juntos para atender as demandas da população”, disse

Assista o vídeo:

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT